Comissão Organizadora da Feira AgroPonte reunida para definir detalhes da próxima edição

Aconteceu nesta quarta feira (14/07), no Salão Ouro Negro no Paço Municipal de Criciúma, reunião com as entidades que formam a Comissão Organizadora da Feira AgroPonte, que em 2021 ocorrerá durante os dias 03 a 07 de novembro.
A Feira AgroPonte gera durante a sua realização mais de 150 milhões em negócios, recebe para exposição e julgamento 300 animais de várias espécies e 180 empresas dos setores do agronegócio expõe no evento.
Mais de 2000 famílias associadas as 40 cooperativas e associações de agricultura familiar que expõe na AgroPonte, são beneficiadas com os resultados de vendas realizadas na feira.
A programação oficial da AgroPonte 2021, contará com julgamentos das raças Zebuinas Brahman, Britanicas Angus e Brangus e ouvinos.
A AgroPonte receberá também a exposição de eqüinos da raça Crioula, aves tradicionais e exóticas, coelhos e abelhas sem ferrão.
Durante o encontro, a comissão organizadora, discutiu os protocolos sanitários que serão implementadas nesta edição, seguindo todos os regramentos determinados pelas entidades sanitárias do Estado de Santa Catarina.
Estiveram no encontro, representantes da Epagri, Cidasc, AMREC, Secretaria da Agricultura do município de Criciúma, Unibave, Veterinário ART da AgroPonte, representante da montadora do evento e representantes da Nossacasa Feiras.